FOTO WEB

Visando a competição SUPER LIGA FEMININA que acontecerá a nível nacional promovida pela CNBi (Confederação Nacional de Biribol) em etapas pelo Brasil, as meninas de Goiás estão iniciando treinos na Academia Geração Saúde em Goiânia.

As goianas estão empolgadas e começaram a se organizar para fazer história nesta competição que será oficialmente a 1ª do Brasil organizada pela CNBi.

A competição terá 4 etapas, a 1ª será no Clube do CEL da OAB-GO em Aparecida de Goiânia nos dias 17 e 18 de agosto. A 2ª etapa será em Caldas Novas, Goiás, no Náutico Praia Clube nos dias 21 e 22 de setembro. A 3ª etapa será em Cascavel no Paraná nos dias 23 e 24 de novembro e 4ª e última será em Caraguatatuba, São Paulo (Arena Verão) nos dias 24 e 25 de janeiro de 2020.

O treinador da equipe que representará Goiás, Prof. Amilton Alberto, neste início dos trabalhos fará treinos leves e posteriormente, táticos e técnicos. “acredito muito nas meninas, algumas delas já tem bagagem e passarão para as que estão chegando agora, as novatas tem muito potencial” , disse Prof. Amilton.